domingo, 14 de maio de 2023

Trabalho Livre - Beatriz Moreira - 10.ºE


 

"Quem me conhece sabe que adoro kpop, um género musical com origem na Coreia do Sul. Tenho como grupo favorito as Blackpink. Então, para o meu segundo trabalho livre, optei por desenhar uma das quatro integrantes. Não tenho uma favorita, porém, a escolhida para o retrato foi a Jennie, pois foi a primeira que conheci e a primeira a ser revelada, e é vista, por muitos fãs, como a mais bonita e a “it girl” do kpop - alguém muito famoso, qualquer coisa que faça chama a atenção de todos.

Jennie, nascida a 16 de janeiro de 1996, ficou conhecida como “A menina misteriosa” em abril de 2012 quando a conta oficial da YG Entertainment (empresa das Blackpink) revelou uma fotografia da mesma com a pergunta "Quem é esta menina?”. Dias mais tarde, foi descoberto o seu nome e idade por internautas, e essas informações foram confirmadas pela empresa. Em agosto do mesmo ano foi publicado um vídeo com a sua primeira interação e foi anunciado que ela seria uma das integrantes do novo grupo feminino, que estreou em 2016. Em 2018 Jennie lançou a música “Solo” sem os restantes membros. Além de cantora e dançarina, é também modelo, e em 2022 foi confirmada a sua estreia como atriz.

Realizei este trabalho numa folha A4, utilizei pastel de óleo para a cor cinzenta do fundo e para o tom de pele, para os restantes elementos utilizei lápis de cor da marca “Winsor & Newton”."

Beatriz Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário