quarta-feira, 3 de junho de 2020

100 000 Visualizações

O início do blogartes deu-se a 4 de janeiro de 2016, uma segunda-feira. O projeto, apresentado por mim ao grupo disciplinar, acolheu a sua simpatia. Posteriormente foi submetido à aprovação do Conselho Pedagógico, pela mão da nossa coordenadora de projetos. 

Desde então conta com a colaboração de todos os professores do grupo disciplinar de Artes Visuais. Tem a contribuição dos alunos do Curso Geral de Artes Visuais. É participado pelos alunos do ensino básico. Tem um público leitor que o transformou num blogue "da casa". 

Hoje atinge os 100 000 visitantes. São 4 anos e pico de muito trabalho, perseverança e gosto pelo que se faz. Sim, porque o blogartes faz-se com muitas mãos. Mãos essas a quem agradeço: aos meus colegas de grupo, aos nossos alunos, aos colegas que nos apoiam e incentivam desde o início e.... claro, aos 100 000 visitantes que o colocaram no lugar que agora ocupa. 

MUITO OBRIGADA A TODAS E A TODOS.
Cristina Magalhães

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Agora rumo ao milhão de visitas com a alegria, criatividade e qualidade que sempre aqui moram!
    Abraços e até ao próximo post.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Blogartes e a todos os que o dinamizam e o fazem crescer.
    É muito bom termos este blogue a colorir os nossos dias.
    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  3. Só a Arte pode contrariar este mundo cinzento muito escuro. Parabéns aos docentes e aos discentes pelo (s) trabalho(s)!

    ResponderEliminar