Edição de Beatriz Pereira, 12.ºD, Português
O blogartes é um espaço dedicado à divulgação dos trabalhos realizados pelos alunos da escola secundária de Águas Santas no âmbito das Artes Visuais.
INSÓLITOS EM IMAGEM
SEMANAS DA ARTES
VISITAS DE ESTUDO
COLEÇÃO DE OBRAS DA ESCOLA
APONTAMENTOS DA HISTÓRIA DOS OBJETOS
segunda-feira, 25 de abril de 2022
quarta-feira, 20 de abril de 2022
segunda-feira, 18 de abril de 2022
Os Cartazes da Festa
quarta-feira, 13 de abril de 2022
AVES, BORBOLETAS E PLANTAS
OLÁ, PRIMAVERA
terça-feira, 12 de abril de 2022
CAÇA AO TESOURO
No âmbito da atividade "Primavera", inserida no Projeto Cultural de Escola, queremos partilhar a seguinte atividade, em todas as escolas do 1.º ciclo do nosso Agrupamento, 3.º e 4.º anos: elaboração de binóculos com recurso a rolos de papel higiénico que servirão para uma caça ao tesouro de elementos associados à primavera/natureza.
As professoras de Inglês do 1.º Ciclo (3.º e 4.º anos)
segunda-feira, 11 de abril de 2022
CHEGOU A PRIMAVERA!
Os alunos da professora Cristina Almeida construíram um conjunto de trabalhos variados, mas todos subordinados ao tema "Chegou a Primavera".
São obras muito coloridas, que nos dão uma sensação de leveza e magia encantada...
Participaram as turmas: 7.ºK, 8.ºA, 8.ºC, 8.ºD, 8.ºE, 8.ºF, 8.ºG, 8.ºH, 8.º J, 8.ºK.
domingo, 10 de abril de 2022
CELEBRANDO A CHEGADA DA PRIMAVERA : ARCIMBOLDO NA ESCOLA
A primavera está a chegar e a nossa escola prepara-se para a sua "vernissage"!! Os alunos do 12.º D do Curso de Artes Visuais, estão a representar, em três dimensões, o quadro da primavera de G. Arcimboldo. A peça está a ser concretizada na disciplina de Materiais e Tecnologias. O suporte foi uma base de papel canelado, reforçado com papelão, num retângulo de 3m x1,5m. As flores estão a ser feitas com papéis variados e a animação é grande.
A profª. de Materiais e Tecnologias
Ana César









































































