segunda-feira, 15 de maio de 2017

Semana das Artes 2017


Como já é habitual, o grupo disciplinar de Artes Visuais organiza uma Semana dedicada às Artes. Este ano tem início a 16 de maio e acaba a 22. Nas várias exposições são mostrados trabalhos de Educação Visual (7º, 8º e 9º anos) e Desenho A. A professora Adriana Ferreira apresenta tapeçarias realizadas pelos seus alunos de 6º ano, em Educação Tecnológica. Na vitrina patente no corredor está uma exposição de fotografias e outros materiais relativos à visita de estudo a Londres, organizada pelas professoras Celeste Cabral e Cristina Magalhães, de Inglês e Desenho A da turma 11ºF. Os trabalhos estão expostos no corredor central, na biblioteca e na cantina da escola.
Durante a semana irá sendo pintado um mural, na entrada da escola, pelos alunos do ensino básico, sob a orientação dos seus professores de Educação Visual. Os alunos do 11º ano, em Desenho A, irão construir quatro trabalhos coletivos abertos à participação de todos.Serão ainda feitas projeções de pequenos filmes alusivos às artes. 
Passeie-se pelas exposições, folheie as bandas desenhadas, participe nos trabalhos coletivos. O grupo de Artes Visuais agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário